image-from-the-document-manager

Requisição de Peças em Garantia



Warning-Symbol.pngAvisos:
 

  • A Delta não arca com custos de visitas técnicas e serviços de reparo.
     
  • Em casos de garantia a Delta fornece partes e peças sem custo. Visitas técnicas e serviços contratados para a execução do reparo são à cargo do consumidor. 
     
  • Para a requisição de peças em garantia é obrigatório a apresentação da nota fiscal ou comprovante  de compra do produto.
     
  • Antes de contatar um técnico, observe nossas observações na aba “Dicas de instalação e manutenção”.
     
  • Para solicitações em garantia, sempre contate primeiramente o serviço especializado pelo canal 0800-7407415.
     


Instruções:

Para requisição de peças em garantia o cliente deverá ter em mãos:​

  1. Código do produto que apresentou defeito.
  2. Código da peça que se deseja requisitar.
  3. Laudo relatando o problema apresentado e o porquê da necessidade de troca da peça.
  4. Nota fiscal ou comprovante de compra.
  5. 3 fotos do produto defeituoso.
     

Em seguida seguir os seguintes passos:

  1. Executar preenchimento do Formulário abaixo por completo (a ausência de informações pode anular a requisição).
  2. Enviar o Formulário juntamente com as fotos e comprovante de compra do produto.
     

Após verificada a documentação enviada, a Delta envia ao consumidor um e-mail informando a aprovação da solicitação e inicia o processo de envio da peça solicitada. A peça é entregue na casa do cliente, sem custo. O prazo de entrega é de até 45 dias.


btn_form.JPG