Avisos:
- A Delta não arca com custos de visitas técnicas e serviços de reparo.
- Em casos de garantia a Delta fornece partes e peças sem custo. Visitas técnicas e serviços contratados para a execução do reparo são à cargo do consumidor.
- Para a requisição de peças em garantia é obrigatório a apresentação da nota fiscal ou comprovante de compra do produto.
- Antes de contatar um técnico, observe nossas observações na aba “Dicas de instalação e manutenção”.
- Para solicitações em garantia, sempre contate primeiramente o serviço especializado pelo canal 0800-7407415.
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Instruções:
Para requisição de peças em garantia o cliente deverá ter em mãos:
- Código do produto que apresentou defeito.
- Código da peça que se deseja requisitar.
- Laudo relatando o problema apresentado e o porquê da necessidade de troca da peça.
- Nota fiscal ou comprovante de compra.
- 3 fotos do produto defeituoso.
Em seguida seguir os seguintes passos:
- Executar preenchimento do Formulário abaixo por completo (a ausência de informações pode anular a requisição).
- Enviar o Formulário juntamente com as fotos e comprovante de compra do produto.
Após verificada a documentação enviada, a Delta envia ao consumidor um e-mail informando a aprovação da solicitação e inicia o processo de envio da peça solicitada. A peça é entregue na casa do cliente, sem custo. O prazo de entrega é de até 45 dias.
