image-from-the-document-manager

Termo de Garantia



GARANTIA LIMITADA INTERNACIONAL PARA TORNEIRAS, DUCHA MANUAL E ACESSÓRIOS RESIDENCIAIS DELTA® E BRIZO® E PRODUTOS DELTA® (BRASIL)

Peças e acabamento (produtos residenciais)
Todas as peças (exceto peças eletrônicas e baterias, se houver) e acabamentos de cada torneira, chuveiro, ducha manual ou acessório Delta® ou Brizo®, todos para residência, são garantidas para o consumidor original, para uso residencial normal, como estando isentas de defeitos no material e mão de obra por um prazo de dez anos a partir da data da compra, e para compras comerciais, por cinco anos a partir da data da compra.

Peças eletrônicas e baterias (se aplicável)
(produtos residenciais)

Peças eletrônicas (exceto baterias), caso haja, de cada torneira Delta® ou Brizo®, todos para residência, são garantidas para o consumidor original, para uso residencial normal, como estando isentas de defeitos no material e mão de obra por um prazo de cinco anos a partir da data da compra, e para compras comerciais, por um ano a partir da data da compra. Nenhuma garantia é fornecida em relação às baterias.

Produtos comerciais
Todas as peças e todos os acabamentos de cada produto Delta® são garantidos ao comprador original como livres de defeitos de materiais e mão de obra por um período de 5 (cinco) anos (a partir da data de compra), a menos que seja especificado de outra forma no catálogo e/ou na lista de preços.

A Delta substituirá gratuitamente, durante o período de garantia aplicável, qualquer peça ou acabamento que for provado estar defeituoso no material ou/e devido a mão de obra sob condições normais de instalação, uso e manutenção. Caso o reparo ou a substituição não sejam possíveis, a Delta Faucet Company poderá optar por reembolsar o valor da compra pela devolução do produto. Estes são seus recursos exclusivos.

Esta garantia não cobre produtos de borracha e outros materiais de consumo e não será concedida nos casos de conserto e substituição do produto. 

Delta Faucet Company recomenda utilizar um encanador profissional para realizar todos os reparos e instalação. Recomendamos, também, que seja utilizado somente peças de reposição Delta® ou Brizo® genuínas.

A Delta Faucet Company não se responsabiliza, tampouco esta garantia, por qualquer dano ao produto em função de: (1) uso indevido, abuso, negligência ou instalação, manutenção ou reparo inadequados ou incorretamente executados; (2) pressão de água alta/baixa ou impurezas da água; ou (3) falha em seguir as instruções de limpeza e de cuidado aplicados, incluindo a utilização de produtos de limpeza abrasivos, amoníaco, água sanitária, ácidos, álcool ou outros produtos não recomendados para uso em produtos de cromo.

Atendimento de garantia e peças de reposição poderão ser obtidos pelo contato com o seu distribuidor local ou a Delta Faucet Company, por escrito ou por e-mail, como segue:

Delta Faucet Company
Product Service
55 E. 111th Street
para Indianapolis, IN 46280 EUA
intlcustomerservice@deltafaucet.com

Delta Faucet Company Brasil Metais Sanitários Ltda
CNPJ: 12.840.264/001-32
Telefone: +55 11 3285-9020
E-mail: delta.brasil@deltafaucet.com


Comprovante de compra (recibo de venda original) do consumidor/ comprador original deverá ser disponibilizado à Delta Faucet Company para todas as reivindicações de garantia a não ser que o comprador tenha registrado o produto juntamente à Delta Faucet Company. Esta garantia aplica-se apenas aos produtos Delta® e Brizo® adquiridos no Brasil.

NA EXTENSÃO PERMITIDA PELA LEI APLICÁVEL, A DELTA FAUCET COMPANY NÃO SERÁ RESPONSÁVEL, TAMPOUCO ESTA GARANTIA, POR DANOS ESPECIAIS, INCIDENTAIS OU EMERGENTES, INCLUINDO CUSTOS TRABALHISTAS E CUSTOS DE INSTALAÇÃO OU DE REMOÇÃO. Alguns países não permitem a exclusão ou a limitação de danos especiais, incidentais ou consequenciais, e, portanto, essas limitações ou exclusões acima não poderão se aplicar à V.Sa. Esta garantia lhe confere direitos legais específicos, e você também pode obter outros direitos que variam de país para país.

Esta é a garantia exclusiva da Delta Faucet Company e a garantia é intransferível.

Caso existam quaisquer dúvidas ou perguntas com relação à nossa garantia, envie-nos um e-mail no endereço acima ou acesse www.deltafaucet.com/ customersupport/warranty.html ou http://www.brizo. com/customerservice/warranty.html.
 

 

Warning-Symbol.png Avisos:
 

  • A Delta não arca com custos de visitas técnicas e serviços de reparo.
     
  • Em casos de garantia a Delta fornece partes e peças sem custo. Visitas técnicas e serviços contratados para a execução do reparo são de responsabilidade do consumidor.
     
  • Para a requisição de peças em garantia é obrigatório a apresentação da nota fiscal ou comprovante de compra do produto.